domingo, 16 de dezembro de 2007

CLICK

Tá bom... acho que foi o filme de comédia que mais me fez chorar, mas não de rir... de comoção mesmo! É a questão de se imaginar perdendo toda a sua vida, ela passando e vc nem se dando conta... imagina? Isso é frustrante, é triste!

Reflexões: como os americanos podem ser tão consumistas? como eles são tão inteligentes? Imaginar um filme assim não é tão fácil, não a questão de ter um controle remoto que cuide de todo, mas a orgânica disso, no que isso implicaria, imaginar tudo isso não é nada fácil, eu acho.

Bom, a crítica feita no filme é aquela do tipo "não viva apenas para o seu trabalho, família é mais importante!"...

Outra crítica a ser feita é a imagem futurista... não consigo imaginar um futuro tão "limpinho" assim não, talvez porque eu seja de um país em desenvolvimento (haha)

Nada de novo em atuação, nada de novo em trilha sonooora... ficou devendo...

Filme de final típico americano, então, lógico, vc não irá se frustrar e sairá feliz depois das dedicadas horas ao filme!

Bom ****

2 comentários:

Anônimo disse...

soh vc para fazer reflexões filosoficas de um filme de adan santler....

ou, eu entro na sala de cinema para ver filmes desses com um intuito: eu naum quero pensar.... e geralmente eu realizo esse desejo....

soh vc para extrair tanta profundidade de um filme de comedia....

adorei... poderia ateh ver.... mas o dvd aqui de casa tah quebrado....

Anônimo disse...

o proprio eh o Lucas( pronto, veja soh, jah tem 2 comentarios em um unico poste.... bateu meu recorde de um comentario e meio do meu antigo poste)