
Eu ia postar um filme que já assisti em video mesmo, pois esse eu vi na tela grande; mas provavelmente estará logo nas locadoras também. Vale a pena... esperar pra ver em video e, se animarem, de ver no cinema também.
Eu não assisti o "Eu sou a Lenda", na comentada ida da atriz Alice Braga para Hollywood, e nem estava interessada em assistir. Mas agora fiquei interessada. E não só por ela, mas pelo outro filme premiado da diretora Lina Chamie também.
Enquanto assistia o filme, havia um grupo de pseudointelectuais - não gosto de usar tal nomenclatura, pois deveria de certa forma ser aplicada a mim também, mas essas garotas bem que merecem - conversando ininterruptamente atrás de mim, e ao final do filme fizeram o comentário: "normal"; como se elas tivessem visto alguma coisa. Pois bem, tudo que o filme não é, é normal.
Desde o modo como o áudio é usado quase como um narrador, mesmo nas trilhas sem falas; até a aparição de um mendigo filósofo (segundo as palavras de um amigo meu muito bem humorado) e passando pela introdução de uma representante da parte técnica do filme, que diz: "esse filme fala sobre o amor, porque o amor é o universo...".
Todos os componentes fizeram do filme uma peça singular, um drama emocionante mesmo, indico e sei que o Lucas vai zuar com a minha cara de novo, mas mesmo assim dou **********
2 comentários:
Pois é, I have a dream
ia ser bom se não só nós três comentássemos sobre os nossos comentários...
Doca, que bonito!
Abaixo os pseudointelecutais... eles me enchem de nojo... iect...
Vou esperar sair na locadora!
Postar um comentário