domingo, 15 de julho de 2007

Uma Mente Brilhante

O enredo do filme é bem intrigante, daqueles que a gente fica confuso sem saber o que é realidade e o que é fantasia... bom, fiquei interessada e fui bicar na net algum mais dessa estória.
Ao que parece o filme é uma versão romanceada da biografia do matemático John Nash. O que cão encontrar no filme? Superação, paixão, loucura e outras coisas mais.
Boa opção.
*******

2 comentários:

Lucas Daniel Alves Nunes disse...

sabe... o filme pode ter história e tudo mais.... mas isso quase não importa...
o importante mesmo eh RUSSEAL CROW( acho q naum escreve assim)...

vale a pena alugar, nem q seja pra ficar olhando pra interpretacao dele e nada mais...

fantastico...

Cind Canuto disse...

eu ia meter o pau no enredo do filme, mas me recordei de uma parte em que todos no refeitório se levantam e põem canetas na mesa... é do caralho (posso usar esse linguajar aqui sim?)
eu diria que o filme não tem tanta história, é apelativo, e trata de uma coisa que se pretende surpreendente e que acaba sendo uma sacada inteligente, mas muito dramática e bem distante da normalidade. além de que o final demora a chegar... mas eu dou meu braço a torcer, pois o que seriam dos filmes se não usassem anormalidades pra serem feitos? não chamariam atenção e nem nada
a história é digna do ator que de fato atuou com perfeição. um filme fantástico
putz, agora lembrei de outra cena, a dele chegando no quarto da universidade, me fez pensar - ou lembrar - em como nós mesmos queremos tanto ver algo que até vemos...