domingo, 15 de julho de 2007

Entre pensar e me divertir, fiquei com me divertir...


Antes de esculhambar minha crítica, que vc ainda nem leu mais já tah julgando, quero que vc pense qual dos motivos abaixo vc teria para ir ver o novo filme Quarteto Fantástico:


1-Vou ver pq é um filme cult e filmes cults abrem meus horizontes.
2-Vou ver o novo filme para criticá-lo e poder falar mal de hollywood para minhas colegas, falar mau de coisas como o poder dessa industria de alienação e o poder que essa indústria tem de fazer parecer que os americanos são os salvadores do mundo.
3-Vou ver o Quarteto para me divertir.


Se vc irá ver pelo primeiro motivo, vc eh louco! Esse filme não é cult e filmes cults tb não abrem o horizonte da pessoa... o que abre o horizonte é as drogas que vc injeta antes de ir ver um filme cult.
Se vc vai ver o novo filme do quarteto pelo motivo 2, deixa de ser invejosa. Ceh tem que conversar com um psicólogo, sua trauma é ridícula e muito comum nos meios acadêmicos como em grêmios de faculdade. Não é pq vc odeia os americanos que vc vai desprezar sua cultura( na arte do entretenimento, ou se preferir, na arte de "alienação da massa", eles são geniais)... Outra coisa: Stan Lee é americano, vc acha que ele colocaria um argentino para salvar o mundo???
Se vc quer ir no cinema ver esse filme pelo terceiro motivo, vc irá adorar. Divirta-se com cada piadinha, com cada luta, com cada surfada, com cada efeitos especiais. É claro que o filme não pega a profundidade dos personagens de Stan Lee( quem é fã de HQ, como eu, vai sentir falta disso)... mas e daí??? Se vc quiser ver um filme profundo, vá no Usina ver

Fabricando Tom Zé, eu preferi ir no Cidade ver o Quarteto...

5 comentários:

Cind Canuto disse...

poxa, to mesmo a fim de ir ao usina... quem vai comigo?
o quarteto é bom mesmo por causa dos quadrinhos. jamais jamais podemos menosprezar os fãs de HQ...
hehe

Ana Silvia disse...

oh lucas, vc eh fenomenal!haha, tá bom... eu gosto de filmes cults, mas eu abro espaço pra esse tipo de filme, não me xinga nao!Viva a diversidade!Viva os multantes (o filme ou a banda?)...

Ana Miranda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Miranda disse...

Oi...
Bacana esse texto!
passou de uma maneira diferente dos outros mas muito interessante , o q vc queria dizer sobre o filme!
bjos

Barb_ricci disse...

ao melhor comentarista do blog...hehe...um grande bjo...
ótimo comentário...